terça-feira, 3 de junho de 2014

Estudante Paga Preço?

Trabalho final para acabar o semestre...
Acordo às 7 horas da manhã num frio de Curitiba (CURITIBA= FROZEN).
Sigo para a Federal com meu pé mancando (porque caí de Longboard)
para fazer o bendito trabalho. Só sei que era às 6 horas da tarde, isso mesmo, 6 HORAS DA TARDE quando estávamos quase terminando o trabalho, salvei três vezes no mini disquete do word, depois apertei em ''salvar como'' e fechei, alegre e feliz que terminei o tão longo trabalho. Quando de repente...O BENDITO TRABALHO SUMIU!! ISSO MESMO... SUMIU!!!!
Comecei a xingar, ficar desesperada, chamei o ''carinha'' da informática e nada... nadica de nada!!
Tomou Doril e sumiu. Resultado : voltar para casa depois de ter ficado o dia inteiro trancada no labratório e terminar o bendito.
EU PERGUNTO A VOCÊ: ESTUDANTE PAGA PREÇO? PAGA! RECEBE ALGO EM TROCA? VEJAMOS...

OS PREÇOS QUE O ESTUDANTE PAGA:
DINHEIRO :
XEROX, RU, LANCHONETE, BÓIA FRIA, MARMITA, MASHMALLOW, COCA, DORITOS,APOSTILA, IMPRESSÃO, LIVROS,CANETINHA(ISSO MESMO, EU USEI CANETINHA NA FACUL ;D) PRESENTES ''PRASAMIGA'', PASSAGEM DE ÔNIBUS, O 3G DA TIM QUE VOCÊ USA, O AR QUE VOCÊ RESPIRA... UFA!
TEMPO:
MUITO, muito tempo mesmo. Você amadurece e aprende a fazer as coisas de forma rápida e administrar seu tempo para poder aproveitar mais ao lado de seus amigos e família :D

MAS O QUE O ESTUDANTE GANHA EM TROCA??
CONHECIMENTO:
Conhecimento e desenvolvimento, tanto pessoal como intelectual.Um conhecimento que você leva para a vida inteira não importa qual caminho seguir.
AMIGOS:
A escola/ faculdade pode te render momentos incríveis ao lado de pessoas que te amam: os amigos. Foram eles que sempre me arrancaram muitos SORRISOS e muitas HISTÓRIAS LOUCAS para contar e nunca me deixaram desistir dos meus sonhos.Sim você pode se divertir com a educação!!!


E AÍ VOCÊ CONCORDA OU TEM MAIS ALGUMA COISA A ACRESCENTAR??

Bons estudos e até  a PRÓXIMA POSTAGEM GUERREIROS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário